quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

No meio de tudo (parte 8)

Oi gente! Vou tentar fazer um resumão do que aconteceu nos meses que seguiram antes do meu retorno na médica que foi hoje.
Esperei a Unimed liberar os exames de sangue para eu poder fazer e n precisar gastar. E demorou! Nesse meio tempo (dez) eu tive uma bronquioaspiração de vômito e fiquei 15 dias bastante debilitada, inflamou meus brônquios, mas graças não atingiu os pulmões. Mas isso acabou me impedindo de realizar os exames e retornar na médica. Ai veio Natal e Ano Novo. E em janeiro a dra não tinha agenda aberta somente dia 15 de fevereiro.
Fiz os exames e tudo normal!
No mês de Janeiro tomamos a decisão de procurar um centro de reabilitação, estou com muita perda de massa muscular em todos os lugares do meu corpo e não sei se estou fazendo certo de não trabalhar meu músculo.Nesse mês iniciei na UPASC a fono, a fisio motora, nutricionista e continuo com a fisio respiratória aqui em casa. A ideia é que preciso fazer alguma coisa mesmo sem ter um diagnóstico e preciso de uma equipe que não tenha medo de errar! Acho que encontrei!
O mês de Janeiro foi cheio de crises respiratórias, com muitas contraturas na região torácica. Aspirações, inalações, oxigênio, cortisona... fizeram parte de Janeiro.
Mas chegou fevereiro e hoje passe pela médica. Ela foi mais explicativa desta vez, mas devido os meus reflexos serem bem ativos, ela ainda quer ver as ressonâncias e pediu para procurar um Reumatologista, mesmo eu dizendo que ele já descartou qualquer doença reumatológica associada. Ela pediu a Biopsia do Músculo e só retorno quando fizer. Nos pediu desculpa por não ter muitas coisas a falar e saímos de lá FRUSTRADOS!
E novamente insiste em voltar lá atrás. Não entendo. O chefe dela, já descartou qualquer comprometimento do SNC e me mandou para ela porque o padrão é Miopático... sinto que ela não estudou meu caso, não conversou com o Dr Amilton. Eu não sei o que pensar nem o que fazer... Não me sinto acolhida, não tenho respaldo e ela acabou jogando toda a "responsabilidade" nos fisios e fono, não orienta e não deu a devida importância aos meus comentários.
Bom, agora aguardar a UNIMED cobrir o exame, porque são R$5,200,00.e rezar para que não demore e para que a doença não progrida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário